Pular para o conteúdo
Veículos

Universitária morta em acidente com Ford Fusion é identificada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou a jovem morta em um acidente de transito durante a madrugada desta sexta-feira (23) na Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262), no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. A jovem Luana Graciela Martins Ferreira de 29 anos, natural de Ilha Solteira, SP morreu […]
Arquivo -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou a jovem morta em um acidente de transito durante a madrugada desta sexta-feira (23) na Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262), no bairro Alvorada em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

A jovem Luana Graciela Martins Ferreira de 29 anos, natural de Ilha Solteira, SP morreu no local e foi levada para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e após exames periciais teve o corpo liberado para o sepultamento que deverá ocorrer no interior paulista, onde reside sua família.

Os ocupantes do veículo Fiat Tempra foram levados para o Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. A motorista Natália Jardim Dias Martinez de 25 anos sofreu escoriações na perna direita e uma possível fratura na perna esquerda e o passageiro que estava no banco de trás, Everton Cavalcante Bonfim de 29 anos teve um corte no olho direito, uma suposta fratura no ombro e costela do lado direito.

A motorista Fernanda Alves Pereira Garcia de 22 anos sentia fortes dores na perna direita, mas não foi necessário ser levada para a unidade de saúde.

O passageiro do carro Marco Antônio Barbosa da Silva,22 anos, saiu ileso no acidente e foi preso – ao fugir da polícia após o acidente – a aproximadamente 500 metros do local, na Rua Luiz Corrêa da Silveira, no bairro Jardim .

Barbosa já possui passagens policiais por tráfico de drogas, ameaça e homicídio, foi preso pela PM minutos depois do fato e alegou que fugiu da polícia por ter ficado com medo.

Fernanda que trabalha em uma livraria do Município, afirmou à polícia que ao pegar o carro emprestado do padrasto foi até o posto de combustível na BR-262 (Avenida Ranulpho Marques Leal),para comprar refrigerante e ao notar a presença policial naquele estabelecimento fugiu após ser obrigada pelo amigo que a ameaçou com uma arma de fogo. A arma não foi encontrada pela polícia até o momento.

Diante o flagrante, os suspeitos estão sendo ouvidos pela autoridade policial na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para onde foram encaminhados. O delegado responsável pelo caso Thiago Silva Passos após ouvir testemunhas e policiais que atenderam ao caso, tomará as medidas legais quanto ao caso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Preparador físico do Fluminense morre, vítima de câncer, aos 38 anos

Aprovado projeto de lei que obriga cancelamento de internet de forma on-line em MS

câmara projetos salário

Moção de protesto contra grito de PM não é aprovada pela Câmara de Campo Grande

Advogado e colunista da Forbes fala sobre empreenderismo com estudantes de direito em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Condenados por receber propina, delegados são demitidos da Polícia Civil de MS

detran-ms

Servidora pivô de fraudes no Detran-MS se livra de tornozeleira eletrônica

Scenarium: Uma entrega à altura do cenário mais emblemático de Campo Grande

CCR MSVia muda nome para Motiva Pantanal e anuncia R$ 9,3 bilhões em obras na BR-163

Últimas Notícias

Política

‘Projeto de vingança’: vereadores criticam prisão de Bolsonaro após semana de mobilizações

Ao longo dos últimos 15 dias, Ana Portela e Rafael mobilizaram buzinaços e adesivaços em protesto a Moraes e Lula

Esportes

Pantanal Vôlei entra em quadra para lutar pela liderança de grupo na Superliga C

Competição na categoria adulto masculino é primeira passo para que time campo-grandense busque subir de divisão nacional

Mundo

Tremor é registrado na Região Metropolitana de Nova York

Não há relato de vítimas ou danos

Cotidiano

Mato Grosso do Sul tem mais de 254 mil estudantes beneficiários do programa Pé-de-Meia

O Pé-de-Meia paga por ano, em média, R$ 3,2 mil a cada estudante de Mato Grosso do Sul