Pular para o conteúdo
Veículos

Motociclista bate em caminhão e ‘enrosca’ moto de luxo da BMW nas ferragens

Uma motocicleta, BMW GS-650, placas NSA-3107, colidiu com um caminhão caçamba, placa HRO-0674, por volta das 13h00 desta segunda-feira (28), no cruzamento da avenida Rachid Neder com rua Gravataí, no bairro Monte Castelo, região central de Campo Grande. De acordo com o condutor do caminhão, Antônio Pereira de Oliveira, 52 anos, ele estava parado quando […]
Arquivo -

Uma motocicleta, BMW GS-650, placas NSA-3107, colidiu com um caminhão caçamba, placa HRO-0674, por volta das 13h00 desta segunda-feira (28), no cruzamento da avenida Rachid Neder com rua Gravataí, no bairro Monte Castelo, região central de . De acordo com o condutor do caminhão, Antônio Pereira de Oliveira, 52 anos, ele estava parado quando o motociclista atingiu a traseira do veículo e ficou preso no parachoque.

“Quando senti a pancada o caminhão desceu mais um pouco e acredito que o motociclista estava em alta velocidade para ter ficado preso no caminhão” deduz Antônio. O condutor da moto não quis se pronunciar sobre o acidente e não teve o nome divulgado.

Paulo Neder, 49 anos, passava com o filho pelo local no momento do acidente e prestou socorro. Conforme ele, o motociclista estava preso no para-choque, então o comerciante se lembrou que carregava uma esmerilhadeira (instrumento de lixar ferro) no carro. “Cortar para tirar o rapaz e um vizinho cedeu a energia de sua casa” relata.

De acordo com um socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o motociclista fraturou uma das pernas. Não foi informado para que unidade de saúde ele foi encaminhado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
gcm

GCM é levado à delegacia após disparar contra idosa no Jardim Santa Emília

Lucas Guimarães quebra silêncio após divórcio de Carlinhos Maia: ‘Não vou mentir…’

Com bandeira do Brasil e dos EUA, bolsonaristas protestam por anistia e contra o STF

VÍDEO mostra amigos sendo arremessados após atropelamento em faixa de pedestre na Av. Ernesto Geisel 

Notícias mais lidas agora

MP quer firmar até setembro acordo com Patrola por dano ambiental de R$ 991 mil na MS-228

Com bandeira do Brasil e dos EUA, bolsonaristas protestam por anistia e contra o STF

VÍDEO mostra amigos sendo arremessados após atropelamento em faixa de pedestre na Av. Ernesto Geisel 

Zé Felipe desconfia de suposta ocultação de bens de Virginia Fonseca; entenda

Últimas Notícias

Política

Políticos bolsonaristas lideram buzinaço e reforçam apoio de Trump: ‘amigo muito poderoso’

Bolsonaristas realizaram buzinaço em Campo Grande, na manhã deste domingo (3)

Famosos

‘Dança dos Famosos’ 2025: veja quem vai participar da nova temporada

O 'Dança dos Famosos' 2025 estreia neste domingo (3), no 'Domingão com Huck'; saiba quais são os nomes já confirmados na nova temporada

Le Blog Maria Antonia

Turnê dos Jonas Brothers será transmitida com exclusividade pela Samsung TV Plus

Eles sabem como agradar as fãs millennials! A partir do dia 10 de agosto, os fãs dos Jonas Brothers poderão acompanhar os shows da nova turnê da banda, intitulada “JONAS 20: Greetings From Your Hometown”, direto do conforto de casa. A transmissão será feita com exclusividade pela Samsung TV Plus, no canal Cine Pipoca (canal … Continued

Cotidiano

‘Trouxe 100, já vendi 80’: bandeira dos EUA vira sucesso em protesto bolsonarista

Vendedores ambulantes aproveitam protesto na Avenida Afonso Pena para vender camisetas, bonés e bandeiras