Conforme o registro policial emitido pela Polícia Militar, o servidor municipal P.A de 68 anos transitava com a ambulância Fiat Strada de placas HSH 5583 pela Rua Duque de Caxias no sentido centro/bairro e não teria respeitado a sinalização de Pare, existente no cruzamento, ocasionando a colisão na cidade de Três Lagoas (335 km de Campo Grande).

O condutor do Fiat Siena de placas HTQ 0243 transitava pela Rua Egídio Thomé – em sua preferencial – e não conseguiu evitar o choque entre os automóveis. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para prestarem os primeiros atendimentos às duas vítimas que permaneceram sentados nos veículos.

O ocupante do Fiat Siena, M.L de 38 anos, foi removido à unidade de saúde com uma suspeita de fratura no braço esquerdo e algumas escoriações pelo corpo. Já o condutor da ambulância da Prefeitura Municipal de Três Lagoas não teve suspeita de trauma e foi levada ao Hospital Auxiliadora para realização de uma avaliação médica.