Depois do superpotente Shelby GT 500 com seus 658 cv, aparecem em detalhes as demais versões da linha 2013 do Ford Mustang, que começam a ser vendidas neste segundo trimestre nos EUA. Para elas não há grandes aumentos de potência, mas alterações no visual e no interior. O grade está mais proeminente e traz o cavalo veloz em destaque em parte da linha; mudam também para-choques, saídas de ar no capô (versão GT), saias laterais e lanternas traseiras. Tanto o Mustang V6 quanto o GT vêm com faróis de xenônio e barras de leds para luz diurna.

Por dentro, os bancos Recaro que eram oferecidos no GT 500 e no Boss 302 passam a vir também no V6 e no GT, revestidos em couro ou tecido, e uma tela de 4,2 pol no painel informa dados como aceleração lateral atingida e tempos de aceleração até 96 km/h e no quarto de milha. E acelerar é com ele mesmo: o motor V8 de 5,0 litros do GT está mais potente, com 420 cv, e agora a caixa automática de seis marchas permite seleção manual. Freios Brembo podem equipar essa versão pela primeira vez. Outra novidade é o pacote GT Track, que acrescenta a esse Mustang diferencial autobloqueante da renomada Torsen, rodas de 19 pol, os freios Brembo e arrefecimento mais eficaz para o motor