Aproveitando-se do termo “open house” frequentemente usado por pessoas que querem oferecer aos amigos uma festa de inauguração tendo como motivo um imóvel recém-adquirido, a Sunset criou uma ação para a Fiat intitulada “Open Car”. Trata-se de uma promoção para divulgar o modelo Freemont vinculada ao Facebook. Para participar, o usuário deve criar um evento com a ferramenta Open Car na página da Fiat e convidar os amigos a participarem. Aquele que tiver o maior número de convidados confirmados será o vencedor e levará para casa o SUV Freemont (avaliado em R$80 mil) que será entregue em uma festa, com o objetivo de celebrar o novo carro. Os cadastros na página da Fiat podem ser feitos até dia 24 de março.

De acordo com Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset Comunicação, a ação foi totalmente pensada para uma plataforma social – que tenha a capacidade de chamar mais convidados, criar um evento e que já está dentro do dia-a-dia do público que a Fiat pretende atingir, os amantes da marca, de classes A e B.

Veja o filme criado pela Sunset para entender a promoção: