Variedades / Veículos

Corinthians faz treino de reconhecimento no Estádio de Toyota

O Corinthians realizou nesta terça-feira o treino de reconhecimento no Estádio de Toyota para o duelo desta quarta-feira, às 8h30 (de Brasília), diante do Al Ahly, pela semifinal de Mundial de Clubes. O treinamento foi aberto para a imprensa apenas nos primeiros 15 minutos. No curto momento, Tite se concentrou primeiramente em articular a defesa. […]

Arquivo Publicado em 11/12/2012, às 12h58

None

O Corinthians realizou nesta terça-feira o treino de reconhecimento no Estádio de Toyota para o duelo desta quarta-feira, às 8h30 (de Brasília), diante do Al Ahly, pela semifinal de Mundial de Clubes. O treinamento foi aberto para a imprensa apenas nos primeiros 15 minutos. No curto momento, Tite se concentrou primeiramente em articular a defesa.


Posteriormente, o treinador passou a ensaiar bolas aéreas, possivelmente para explorar a fragilidade da defesa dos egípcios. Logo em seguida, Tite puxou Ralf e Paulinho, os meias Danilo e Douglas e os atacantes Emerson e Guerrero. Além de ensaiar toques de bola vindo de trás, o técnico insistiu em jogadas que passavam por Guerrero jogando de costas para o gol.


Com o fim dos 15 minutos, os jornalistas não puderam mais acompanhar as possíveis surpresas em que Tite irá apostar diante do Al Ahly. O Corinthians vai a campo com Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Danilo, Douglas e Emerson; Guerrero.

Jornal Midiamax