A decisão foi publicada no Diogrande

A Prefeitura de revogou a de 24 médicos que iriam atender a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública). A decisão foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta quinta-feira (30).

Desde o inicio da semana a prefeitura vem fazendo retificando gratificações e cargos de servidores da Sesau e demais secretarias.

19h12 – Guardas municipais vão passar por curso de prevenção drogas e avaliação psicológica para uso de arma

Os guardas municipais de Campo Grande vão passar por curso de prevenção ao uso de drogas, que será realizado pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). De acordo com a publicação do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (30),  uma lista foi elaboradora para os servidores que vão passar pelo curso.

A participação dos guardas no curso tem como objetivo a formação continuada dos agentes de para melhor desempenho nas suas atividades realizadas na prevenção e combate às drogas.

Além dos guardas que vão realizar o curso, a Secretaria Municipal de Segurança Pública divulgou os nomes dos 235 guardas que vão fazer a avaliação psicológica para o manuseio de arma de fogo.