Igreja Adventista promove semana da saúde à população de Campo Grande

Membros voluntários estarão nos principais pontos da capital
| 16/05/2015
- 03:44
Igreja Adventista promove semana da saúde à população de Campo Grande

Membros voluntários estarão nos principais pontos da capital

Na próxima semana a Igreja Adventista realizará uma série de ações sociais para promover saúde à população campo-grandense. Isso porque, a Igreja Adventista tem a saúde como um dos princípios que norteiam a sua crença. Outro motivo especial é a celebração do centenário da denominação no Mato Grosso do Sul.

Em 100 anos a Igreja Adventista no Estado atua nas áreas da educação, saúde e social com sete escolas, duas unidades hospitalares, um Centro de Vida Saudável (SPA) e um lar infantil que atende crianças e adolescentes vítimas de violência física ou sexual. Além disso, cada igreja tem um departamento de ação solidária que atende a população em suas necessidades primárias. Hoje, os adventistas somam mais de 20 mil membros divididos em 256 congregações em todo o Mato Grosso do Sul.

Ações da semana

De 18 a 22 de maio, membros voluntários estarão nos principais pontos da capital distribuindo água, frutas, viseiras para proteção solar, além de ações de combate ao tabagismo e incentivo ao fortalecimento da fé, por meio de tendas de oração espalhadas pela capital.

De segunda à quinta as equipes estarão nos seguintes pontos:

Avenida Afonso Pena com Rua 13 de Maio; Trevo Imbirussú, Avenida Mato Grosso com Ceará; Fernando Corrêa da Costa com Avenida Calógeras. As ações estarão ocorrendo simultaneamente nesses pontos de 6h às 10h da manhã.Na sexta-feira (22), Tendas de Oração estarão montadas nas praças do Rádio Clube e Ary Coelho durante toda a manhã e abertas à população.

Veja também

Multivacinação estará disponível para crianças e adolescentes de até 14 anos de idade

Últimas notícias