Shield Bank realiza festa de confraternização para comemorar crescimento de mil % em 2023

Ah as festas de fim de ano! Todas as expectativas para um novo ciclo que em breve vai começar. E foi embalado por todo esse clima festivo que na terça, 19 de dezembro, a Shield Bank, banco que nasceu 100% digital, realizou sua festa de confraternização no Baleia rooftop, local descolado de São Paulo inspirado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
foto: divulgação

Ah as festas de fim de ano! Todas as expectativas para um novo ciclo que em breve vai começar. E foi embalado por todo esse clima festivo que na terça, 19 de dezembro, a Shield Bank, banco que nasceu 100% digital, realizou sua festa de confraternização no Baleia rooftop, local descolado de São Paulo inspirado na peça “Jonas e a Baleia”.

Uma das mensagens mais famosas de final de ano, “com muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender”, parece até slogan de campanha da empresa, já que um dos propósitos em reunir a equipe foi brindar o crescimento de mil % no ano de 2023.

Robson Gimenes, presidente e CEO do grupo Shield, conta que entregar todo esse crescimento numa empresa com menos de 5 anos de existência, sem nenhum investimento externo, gerando caixa e crescendo de forma saudável e sustentável, é um feito visto em pouquíssimos negócios. “Todo meu respeito e admiração para essa tropa que fez tudo isso acontecer”, diz Gimenes.

Segundo ele, o intuito é fortalecer a conexão com clientes. Desde o ano de 2021, a instituição financeira vem desenvolvendo tecnologias para estruturar o banco e melhorar o atendimento dos mais diversos perfis de empreendedores.

“A equipe entregou todas as metas e super metas. O que fizemos este ano, e principalmente na reta final, foi extraordinário, o que mostra a importância de nossa estratégia e cultura. Somos todos Shield Bank, nosso sangue é azul”, completa o CEO do grupo.

fotos: divulgação

Robson Gimenes lembra que a comodidade para realizar transações financeiras on-line, em qualquer lugar, a qualquer momento, sem a necessidade de deslocamentos físicos, continua em prática, pois significa economia de tempo e dinheiro, mas mesmo em um mundo cada vez mais digital, o contato pessoal e o atendimento consultivo presencial são fundamentais para atender às necessidades específicas de uma parcela determinada de clientes.

“Que essa energia transborde e inspire cada vez mais empresas a investirem em uma cultura forte. Que seus times trabalhem pelo objetivo social e não apenas pelo salário e meu sincero desejo a todos empreendedores e clientes de dias como esses que vivemos em 2023”, finaliza Robson Gimenes.

fotos: divulgação

Em um breve spoiler nessa reta final do ano de 2023, o ano do grupo Shield, Gimenes adianta já vislumbrar uma janela de 2024 com novos produtos, novas tecnologias e muito mais entrega para o mercado, com o propósito da empresa em continuar sendo referência no mercado financeiro e na certeza de continuar construindo histórias de muito sucesso.

Este post é de responsabilidade de TH ASSESSORIA SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do Midiamax.

Conteúdos relacionados