O Shield Bank vem ganhando tanto destaque no segmento dos bancos digitais que já foi tema de matéria no conceituado veículo de comunicação Forbes do dia 08 de setembro de 2022. Com a manchete intitulada “A era do domínio dos bancos digitais”, os leitores puderam conhecer um pouco mais sobre os serviços bancários on-line e como o Shield Bank S/A vem ajudando cada vez mais empreendedores no crescimento dos negócios.

Robson Gimenes, presidente e CEO do grupo Shield, conta que no ano de 2021, junto com Eduardo Corrêa, sócio responsável pela estruturação comercial, depois de observarem o crescimento do setor de pagamentos, optaram por investir no segmento impulsionando a Shield Pay, empresa subsidiária do grupo responsável por toda a distribuição de getways de pagamento em todo o território nacional.

Divulgação

Segundo Robson Gimenes, a Shield Pay apresentou no último semestre crescimento recorde de 35% a cada mês. “Esse crescimento está alinhado com as diretrizes e planejamento de expansão do grupo e a partir do mês de junho estaremos disponibilizando o nosso sistema de franquias”, diz o CEO do grupo.

Gimenes acrescenta que nessa nova etapa, a Shield aponta para um crescimento exponencial acima de 300% já no segundo semestre de 2023. “Sob coordenação da equipe de vendas, Eliane Soares, gerente e coordenadora de projetos, vai atuar em um contato bem afinado com novos produtos para o mercado. Nosso diferencial é disponibilizar muita tecnologia aliado a um atendimento consultivo financeiro e esse diferencial é fundamental para o sucesso do grupo”, completa Robson Gimenes.

Divulgação

Hoje o grupo Shield conta com a Shield Bank, além da Shield Class que oferece um serviço bancário personalizado de assessoria em estruturação da carreira de investimentos e a Shield Pay, empresa credenciadora da Shield Bank.

Link da matéria da Shield Bank na Forbes: https://forbes.com.br/forbes-money/2022/09/infomercial-shield-bank-a-era-do-dominio-dos-bancos-digitais/

*Este conteúdo é de responsabilidade de TH ASSESSORIA e não faz parte do conteúdo do Midiamax