Quem disse que as marcas tradicionais não podem ser inovadoras? Mostrando que tradição não é sinônimo de estagnação, a Shyro’s Jeans revela uma história de mais de 40 anos conquistando o coração dos clientes.

Tudo começou com um casal de japoneses que imigraram para o Brasil após a Segunda Guerra Mundial. O Senhor e a Senhora Shiroma aprenderam a costurar e, junto com seus filhos, trabalharam dia e noite, no fundo de sua casa, por mais de 10 anos, até abrir sua própria marca e confecção na região do Brás, em São Paulo (SP).

De lá para cá, o nível de exigência japonesa sempre esteve presente em cada peça produzida. Além disso, outra questão igualmente importante também é observada com rigor pela marca:

“Nós nunca paramos no tempo porque sempre estivemos atentos aos hábitos dos consumidores. Sobre a moda plus size não foi diferente. Nós percebemos que o mercado precisava atender melhor esse público, com roupas mais modernas, e assim o fizemos”.

Quem conhece não larga

Foto: Modelos Casting Beace (Divulgação)

Referência em um mercado super competitivo, a Shyro’s é lembrada por priorizar a qualidade do seu atendimento. Prova disso são os depoimentos dos clientes, muitos deles fiéis há anos, que frequentemente compartilham  sua experiência com a marca:

“Atendimento maravilhoso… Super atenciosos e dedicados com o cliente. Amo esse lugar, sou cliente há mais de 30 anos!”, revela a consumidora satisfeita.

“Excelente em todos os aspectos, qualidade, modelagem, atendimento, preços, formas de pagamento, sou cliente há mais de 20 anos e nunca tive problemas com as peças compradas, os clientes amam”, afirma outra compradora.

Com uma grande disponibilidade de tamanhos, que vão do 36 ao 66, modelagens desenvolvidas a partir de pesquisas com o consumidor, um processo de compra e troca facilitado e atendimento de qualidade, quem compra com a Shyro’s garante que não a troca por outra marca.

Para conhecer melhor as peças produzidas pela Shyro’s Jeans, acesse o site e siga o perfil da loja no Instagram, Facebook e TikTok.

Este post é de responsabilidade de ANDRÉ LUIS e não faz parte do conteúdo jornalístico do Midiamax.