Tem se tornado cada vez mais comum ouvirmos sobre investimentos. Agora o assunto do momento se trata de uma forma de investimento mais moderna, que pode ser feita por qualquer pessoa usando a e um smartphone.

Essa nova modalidade de investimento, são os investimentos esportivos, com diversas modalidades como MMA, Basquete, e o mais famoso o Futebol.

Especialista do ramo, o influenciador Lucas Pinheiros vem compartilhando há um bom tempo em seu instagram, onde é conhecido como “@lupidabet” estratégias inteligentes que aumentam a sua assertividade no mercado.

Além disso, o influenciador compartilha seu estilo de vida acima da média com seus seguidores. Como viagens, jantares, eventos e compras que ele conquista através do seu método de investimento.

Lucas ajuda mais de dois mil alunos ao redor do mundo a conquistarem seus sonhos através do mercado de investimento esportivo.

O influenciador destacou dois pilares para aqueles que querem investir nesse setor.

“O ponto principal é desenvolver um ‘mindset' vencedor. No mundo dos investimentos, apenas 3% dos investidores lucram a longo prazo nesse setor. O que difere estes dos outros 97%? É simples: a utilização de métodos eficientes e controle emocional”, afirma.

Segundo ele, existe uma premissa fundamental para ter sucesso no ramo de investimentos esportivos.

“Sempre tenha uma visão a longo prazo. No mundo dos investimentos esportivos, onde a renda é variável, é comum ter um dia ruim, uma semana ruim ou até mesmo um mês ruim; então, não se abata e nem tente arriscar mais do que pode para tentar a recuperação imediata”, aconselha.

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX