Em 2015, quando decidiu abrir o próprio negócio, Igor Nogueira tinha R$522 para investir. Já à época, intitulou a empresa de “agência”, mas não foi apoiado. “Fui chamado de maluco, que negócio de internet não dava dinheiro…”, lembra. Só que agora o jogo virou (e muito!). É que por ano o jovem fatura milhões com os jobs virtuais.

“Hoje sou a pessoa mais rica da minha família. Tenho mais de 50 funcionários, bato 80% das metas de um infoprodutor e já ganhei quase todas as premiações das plataformas do setor no que diz respeito ao valor faturado”, relata.

E entrega: “Só em 2022, já faturei mais de R$50 milhões e todos os meus funcionários aprenderam dentro do próprio negócio. Todos eles, praticamente, eu ensinei do zero sobre como trabalhar com o mercado digital e o quão promissor é esse nicho”.

Em resumo, o que ele faz é vender cursos, aulas, mentorias e serviços digitais em plataformas especializadas na internet. Muita gente aposta nesse tipo de atividade, mas é preciso estudo estratégico para ter resultados expressivos como o dele.

“Hoje todos acham que tudo o que eu tenho foi conquistado de forma repentina, do dia pra noite, mas demorou 7 anos. Do cara que começou com quase nada às grandes conquistas milionárias no mercado digital”, conclui.

*Esta é uma página de autoria de TH IMPRENSAS SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.