Após alguns anos afastada, Carol Sérvulo, conhecida por além de ter trabalhado nas maiores empresas de eventos do Brasil como gerente de produção, tendo em seu currículo produções  enormes, resolveu reabrir a Carol Sérvulo Eventos.

A empresa foi criada há 11 anos atrás atuando fortemente em casamento, festas infantis e festas sociais  com o diferencial da própria fazer todo o evento, sem que o cliente precisasse se preocupar com nada.

– Quando você teve a ideia de abrir a empresa?

Eu sempre fui completamente apaixonada por eventos! E sempre amei demais decoração, minha é arquiteta e trabalha com festas quando era mais nova.  Aí juntou tudo! (rs)

Com 28 anos decidi que queria mudar um pouco a forma das pessoas encararem casamentos e festas como algo impossível de pagar e fazer. 

Fiz um curso de cerimonial, outros de produções manuais, para agregar e não ter que cobrar mais da cliente; trabalhei com fornecedores que sempre tornavam os valores e formas de pagamentos acessíveis e como sou boa em fazer atividades manuais, muita coisa não precisava terceirizar, o que viabilizou mais a planilha.

Fiz um casamento e depois disso, não parei mais. No começo tinha uma sócia a  Bianca, que tava há muito mais tempo no meio, no qual

sou muito grata por ter estado comigo nesse desafio! Ficamos 5 anos juntas até que ela se mudou pra fora do Brasil.

– Suas festas tem a fama de ser “handmade party”, o que seria isso exatamente?

Pra mim, festa de tem que ser pra criança, sendo redundante mesmo! (rs).  Painéis, brindes feitos à mão, papel de bala… e eu adoro quando a mãe faz no próprio play! Todos os brindes, lembrancinhas e detalhes para colocar na mesa, eu mesmo quem faço por isso o conceito “handmade”; assim como o projeto. 

E as crianças amam!

E faço para casamentos tudo que posso fazer pra cliente diminuir custo como: porta guardanapos, lembrancinhas, caixas estampadas…. enfim, é muito amor, né? rs.

– Você também já foi sócia da floricultura mais antiga do Brasil, a Camélia Flores, vocês ainda têm parceria?

Costumo dizer que a vida é feita de ciclos; realizamos muitos eventos juntos, eu fazendo toda produção, decoração e projeto (inclusive o floral), hoje sou grande amiga dos sócios de lá, mas, montei minha equipe de floristas.

– Em média quantos eventos você já fez pela sua empresa? E sua equipe é a mesma, como funciona? 

Olha! Muitos! Creio que mais de 100 talvez! 

Sobre equipe, sempre tento manter os mesmos fornecedores, que já viraram amigos e também fui muito incentivada por eles a voltar! 

Tenho produtores de total confiança a ponto de já termos pego dois eventos por dia! Já teve final de semana com três, por exemplo.

– Como conciliar, vida pessoal, vida de atriz e ainda eventos

com uma transportadora?

Quando a gente faz o que ama, quando temos bons parceiros e uma equipe maravilhosa, dá! Sempre dá!

Sempre fui uma grande apaixonada pelo que faço em todas as 3 carreiras (rs) e minha alma de empreendedora acho que vem desde o colégio que arrumava festinhas e viagens (rs).

– E qual diferencial da Carol Sérvulo Eventos?

Eu acho que tem muita gente boa no mercado! Muita mesmo! Hoje em dia vejo grandes nomes surgindo e isso é maravilhoso! Quanto mais gente, melhor! Temos muitas festas ai vindo… tem espaço pra todo mundo! Ainda mais pós pandemia.

Talvez meu diferencial seja a questão de muita coisa eu mesma fazer e o valor que cobramos … sempre entrarmos no orçamento do cliente! Na realidade, alinhamos pra tudo dar na planilha! A gente quer trabalhar e fazer tudo lindo! Fazer acontecer, trabalhamos

com sonhos!

Ah, e o que meus clientes costumam dizer: Eu atendo telefone a hora que for, acordado já trabalhando e durmo trabalhando! Se tiver que ir ao Saara sozinha ver tudo, vou! Pra mim, eu faço tudo que posso pra ver o sorriso final de quem me contrata!

– E essa volta, por que?

Porque muita gente ainda me ligava pedindo referência, indicação, algumas noivas querendo fazer festa dos seus filhos… ai acabei decidindo voltar! Na realidade mesmo? Como sempre ajudei amigos em festas nesse tempo que estava afastada, acho que nunca parei, né? (rs)

Carol Sérvulo já fez eventos para grandes nomes como: Neta da Ana Maria Braga, Marrone, Marcio Garcia, Luana Piovanni, Marcello Mello, Gabi Lopes, Isabelle Drummond, entre outros que pela privacidade ela não fala e teve a honra de ir no Programa do e entregar pessoalmente um bolo que ela mesmo desenhou e decorou com sua parceira Soraya Escher.

*Esta é uma página de autoria de PRESTADORA DE SERVIÇOS WEB e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.