Dinheiro arrecadado será usado para a reforma do teatro de .

Com o objetivo de forma novos públicos para a música erudita a Orquestra da (Universidade Federal da Grande Dourados) fará neste domingo um concerto voltado para o público infantil.

O espetáculo intitulado “O mundo mágico da orquestra e som dos seus mais variados instrumentos musicais” será às 17h no Teatro Municipal com ingressos que custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia – estudantes, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, crianças de 06 a 12 anos, pessoas com deficiência e professores). Crianças com até cinco anos não pagam.

A maestrina Thais Costa, a ideia é despertar nessa nova geração, de crianças e jovens, a vontade de estudar música e futuramente poder fazer parte da Orquestra. “Além da apresentação dos instrumentos musicais e sua composição, teremos a participação de mini maestros e maestras regendo e entendendo o fazer musical”, destacou Thais.

O dinheiro arrecadado com os ingressos será revertido para ações do projeto “Amigos do Teatro”, que visa a melhoria na estrutura do Teatro Municipal de Dourados com a contribuição de eventos que têm bilheteria.