Ação acontece a partir das 15h

 

 

'Cão Curso' quer eleger os cãezinhos mais simpáticos de Campo Grande neste sábadoPara promover a confraternização entre donos de cachorros e os próprios animais, acontece neste sábado (24) em , a partir das 15h, a primeira edição do “Cão Curso”, onde os proprietários poderão ganhar prêmios graças à simpatia de seus cães. “Estamos convidando as pessoas, você pode levar seu cão, e fazer a inscrição na hora. Vamos classificar por porte, pequeno, médio e grande”, explica a organizadora do evento, Marileide Sá, de 55 anos. O evento será no pátio do Hiper Center Comper da avenida Tamandaré. 

Cães de raça ou até mesmo os que são vira-lata, são convidados a participarem. Podem ir fantasiados ou não. “Deixamos isso a critério dos donos. Faremos uma passarela de desfile e os mais brincalhões, obedientes, por exemplo, vão ganhar prêmios”, acrescenta a organizadora. Segundo Marileide, um júri composto por lojistas e veterinários, que irão ver a parte mais técnica, vão escolher os cães mais simpáticos do evento. 

A ideia do “Cão Curso” surgiu quando a organizadora, que é sócia em um restaurante no local, percebeu que o bairro era repleto de donos de cachorros, que estavam sempre passeando nas redondezas. Para ela, é uma forma de aproximar essas pessoas. “Vamos premiar os melhores cãezinhos com coisas de , ração, brinquedos, coisas assim”, enaltece. Quem é apaixonado pelo mundo canino vai gostar. 

SERVIÇO – O “Cão Curso” começa às 15h no Hiper Center e acontece no pátio. As inscrições dos cachorrinhos podem ser feitas no Restaurante Beija Flor, e são gratuitas. O cachorro precisa ser levado em sua guia. Informações: (67) 9 9320-7676.