Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é presa em praça central após forçar adolescente a tocá-la nas partes intimas

Caso é investigado pela Depac de Dourados como importunação sexual
Marcos Morandi -
Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Uma mulher de 43 anos foi presa na noite dessa quarta- na Praça , região central da cidade. Ela é acusada de importunação sexual por um adolescente de 16. Uma equipe da foi acionada para a ocorrência.

Segundo relato da vítima à polícia, ele estava sentado em um dos bancos da praça quando a mulher se aproximou e sentou-se ao seu lado.

Em seguida ele pegou em sua mão e tentou fazê-lo tocar em suas partes íntimas. Diante da recusa do rapaz, a mulher teria insistido e tentado sentar no colo dele.

Com a chegada da polícia, a mulher foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ela foi autuada em por importunação sexual.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Empresa que prometia redução de juros de dívidas é alvo da polícia e mulher é levada para a delegacia

Lei Aldir Blanc deve garantir quase R$ 7 milhões para projetos culturais até 2029 em Dourados

Conab

Com salários de R$ 8 mil, concurso da Conab encerra inscrições nesta quinta-feira

Decreto que restringe cidadania italiana é aprovado no Senado da Itália

Notícias mais lidas agora

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Simone foi executada a tiros em casa pelo filho do amante em MS

VÍDEO: Saguis aparecem em condomínio de Campo Grande

Últimas Notícias

Política

Vereadores mantêm veto de Adriane em lei de motoentregadores em Campo Grande

Adriane Lopes vetou o artigo que definia os endereços para instalação dos pontos dos motoentregadores

MidiaMAIS

Sem dó, Véio da Havan volta a expor amostradinhos de ‘mão-leve’ em Campo Grande: ‘MS sempre presente’

Não cansam de passar vergonha? Mesmo com exposed mensal, moradores de Mato Grosso do Sul seguem furtando unidades da loja

Famosos

Iza rebate críticas por perdoar traição de Yuri Lima: ‘Ninguém tem nada a ver’

Após ser bombardeada de críticas, Iza falou pela primeira vez a respeito da decisão de perdoar Yuri Lima por uma traição durante a gestação

Política

Antes de evento em Campo Grande, Nikolas Ferreira vai a Dourados para Expoagro 2025

Rodolfo Nogueira (PL) divulgou a participação do colega congressista nas redes sociais