Marcelo Marcelino, de aproximadamente 45 anos — o homem encontrado morto com uma foice cravada na nuca — apresenta sinais de tortura pelo corpo. Ele foi encontrado no distrito de Indubrasil, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (7).
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, além da foice cravada na nuca, Marcelo estava com um fio amarrado no pescoço, o que indica tortura. Uma equipe da Perícia está no local para realizar os levantamentos sobre as causas da morte do homem.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Ainda no local, vizinhos contaram que estranharam o sumiço de Marcelo, que sempre era visto na rede da varanda de casa. Também, gerou estranheza o fato da lâmpada da residência estar acesa há dois dias.
Assim, a vizinhança entrou no quintal e ao se aproximar de uma das janelas do imóvel se deparou com o corpo do homem com a foice cravada na nuca. Logo, a PM (Polícia Militar) e Polícia Civil foram acionadas para o local.
Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima está caída na porta da residência. A casa está bagunçada em situação insalubre.
Vítima estava em Campo Grande havia 5 meses
Ainda conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax, Marcelo era natural de São Paulo, mas morava em Bonito. O padrasto dele explicou que o enteado veio para a Capital há cinco meses. Na ocasião, ele estava visitando a mãe, que precisou ir para São Paulo no enterro da avó de Marcelo.
“Ela saiu para velar a mãe e vai voltar para velar o filho”, disse o padrasto.
Também, recentemente teriam tentado arrombar a casa de Marcelo. No entanto, o padrasto dele disse que desconhece ameaças ou rixa com alguém.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.