Na manhã desta quarta-feira (16), a cantora Lexa fez uma publicação à procura de bebês que se chamem Sofia. Em suma, a artista quer doar itens personalizados que havia comprado para a falecida filha.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Aliás, no comunicado, a funkeira contou que os produtos são todos de qualidade — desde roupas até um trocador portátil. A ideia é se desfazer apenas dos itens personalizados.
“Tenho muitas coisas personalizadas com o nome da Sofia e gostaria de dar com todo amor do mundo para outra bebê que esteja para nascer, porque a maioria das coisas é de RN [recém-nascido]. São roupinhas de excelente qualidade, alguns produtos, trocador portátil. Por favor, me envie um direct. Eu doarei só as personalizadas, mas doarei com o coração cheio de alegria!”, disse ela.
Vale lembrar que Lexa teve uma pré-eclâmpsia que a deixou em estado grave e forçou o nascimento prematuro de Sofia, que não resistiu às complicações. A bebê era fruto de seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna.
Lexa detalha sufoco na UTI antes de a filha morrer
A cantora Lexa deu detalhes da morte da filha e do período em que ficou internada na UTI com pré-eclâmpsia. Em suma, a funkeira relatou que lutou o máximo que pôde para tentar salvar Sofia.
“Quando eu estava no processo final da UTI [Unidade de Terapia Intensiva], que eu fui para ter o parto da minha filha, a gente vai só decaindo. É muito rápido como vai avançando. Meus órgãos começaram a entrar em falência. Porque eu estava chegando no meu limite”, disse ela no “Conversa com Bial”.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***