O Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) publicou na edição desta quarta-feira (28) a autorização para que o secretário-executivo da Juventude, Paulo Cesar Lands Filho, ex-vereador e irmão do atual parlamentar municipal Wilson Lands (Avante), possa dirigir veículos da pasta até setembro de 2031.
A Resolução n. 55, assinada pelo secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Youssif Assis Domingos, também autoriza a servidora Raissa Fernandes Camisão Correa, com validade até 19 de novembro de 2025.
P.C. Lands Filho foi candidato pelo Avante com o irmão na última eleição, recebendo 2.458 votos, 1.690 a menos do que o quantitativo recebido pelo familiar.
Sem atingir o volume necessário de eleitores, manteve-se na suplência do partido. O mesmo ocorreu em 2020, quando disputou uma das cadeiras no Legislativo municipal pelo antigo Patriotas. Naquele pleito, ele conquistou 2.113 votos.
Em 2022, Paulo chegou a ocupar a vaga do titular Dr. Sandro Benites, que havia se licenciado para ocupar a chefia da Secretaria Municipal de Saúde. Em fevereiro de 2024, Benites retornou ao parlamento, enquanto Lands voltou à suplência.
Na função de secretário-executivo da Juventude, P.C. Lands recebe remuneração bruta de R$ 17.369,58.
***
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.