Criminosos, mais uma vez, tentaram utilizar os Correios para despachar entorpecentes. Desta vez, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) encontrou até uma pistola do tipo airsoft, na Unidade de Tratamento no centro de Campo Grande. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (7).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A GCM foi acionada após receber a informação de que quatro encomendas apresentavam indícios de material ilícito em seu interior.
Os volumes tinham como origem duas cidades fronteiriças de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, sendo duas destinadas a Rondônia, uma a Pernambuco e outra a Minas Gerais.
Os entorpecentes, avaliados em aproximadamente R$ 240 mil, estavam escondidos dentro de uma frigideira elétrica, duas garrafas térmicas e uma caixa de bombons. Além dos entorpecentes, estava escondida uma pistola do tipo airsoft, simulando uma pistola Glock – sem regulamentação de venda.
Ao todo foram apreendidos, 1,326 kg de maconha do tipo Shatter – produto com valor alto, que a grama pode custar até R$ 180.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!