Os 150 quilos de cocaína apreendidos nessa terça-feira (6) em Dourados eram transportados em carga de carne. A droga está avaliada em R$ 6 milhões e pertencia a um empresário da cidade, que foi preso juntamente com mais duas pessoas de Ponta Porã por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais).
O transporte era feito em uma van. O estabelecimento comercial, que funcionava na Rua Hayel Bom Faker, no Jardim Água Boa, já estava sendo monitorado pelos policiais do SIG. Nesta terça-feira (6), eles perceberam que uma van branca com placa de Ponta Porã saiu do local e tomou rumo ignorado.
Na hamburgueria foi encontrado um homem, identificado como proprietário, e uma grande quantidade de cocaína. A droga totalizou 150 quilos e foi levada para a sede do SIG em Dourados.
A Polícia Civil pediu ajuda da PRF, que fechou as entradas e saídas da cidade. Logo depois, a Van foi encontrada estacionada na Rua Joaquim Teixeira Alves, nas proximidades da Praça do Cinquentenário. No local, foram presas mais duas pessoas, moradoras de Ponta Porã.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.