Campo-grandense faz rifa para disputar pela Liga Brasileira de Muay Thai na Tailândia

Gustavo diz que vai representar o país e precisa arrecadar um valor em torno de R$ 17 mil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Gustavo Araújo/Arquivo Pessoal)

O esporte começou a ser praticado no ano de 2014 e, desde então, o auxiliar de mecânico Gustavo de Araújo Pinto, de 30 anos, acumula inúmeras vitórias, contando sempre com a ajuda de familiares e amigos para viajar até os locais de competição. Desta vez, no entanto, um convite inusitado da Liga Brasileira de Muay Thai, para disputar o campeonato mundial em Bangkok, na Tailândia, entre os dias 14 a 25 de maio de 2025, o fez criar até uma rifa para mais este sonho.

“Minha estreia foi aqui em Campo Grande mesmo. Depois participei de competições, lutei o brasileiro em Bebedouro, no interior de São Paulo e, em 2023, fui campeão brasileiro no segundo round, nocaute técnico. Em 2024 participei de duas lutas, uma em um evento regional aqui e outra foi o brasileiro lá em Brasília, onde me consagrei vice-campeão. Fiz três lutas no mesmo dia, ganhei duas e perdi a última, só que mesmo sendo vice a seleção brasileira me convocou, foi uma surpresa enorme”, comemorou.

Gustavo então abriu uma rifa e ressalta que não possui nenhum auxílio e nem benefício. “Tenho sonhos, quero montar um projeto, mas, agora no momento preciso arrecadar o dinheiro. Vou estar representando nosso país lá fora e por isso estou correndo atrás. Iniciei a rifa ontem, principalmente porque não tenho patrocínio e esta é uma grande oportunidade. Tenho esperança, vou fazer o máximo para conseguir. Será algo em torno de R$ 17 mil pelo que soube”, finalizou o atleta.

Quem quiser colaborar pode entrar em contato pelo telefone: (67) 99259-4439.

(Gustavo Araújo/Arquivo Pessoal)

Conteúdos relacionados