Zé Neto homenageia João Carreiro em peregrinação de quatro dias: “Eternizado”

No Santuário Nacional de Aparecida, Zé Neto emocionou com homenagem a João Carreiro, que morreu em Campo Grande no início do ano

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Zé Neto e João Carreiro (Reprodução, TV Vanguarda/Instagram)

Na última sexta-feira (05), o cantor Zé Neto concluiu sua peregrinação de quatro dias até o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo. O sertanejo saiu de Sapucaí Mirim, em Minas Gerais, montado em um cavalo rumo a Aparecida.

Após 83 quilômetros, a dupla de Cristiano chegou ao local por volta das 15h. Emocionado, Zé Neto foi até à Sala das Promessas para deixar dois terços e o chapéu de João Carreiro – em suma, devotos usam o espaço para deixar objetos em forma de agradecimento por uma graça.

“Esses dois terços eram o que estavam comigo no meu carro, onde eu sofri um acidente grave, tive três paradas cardíacas, quase fui morar com Deus, mas graças a Deus estou aqui hoje, vivo, pela fé e por Deus”, disse ele, às lágrimas.

João Carreiro morreu em janeiro, aos 41 anos, em decorrência de problemas cardíacos. “Eu fiquei feliz de saber que de certa forma a música dele vai ser eternizada. Ele com certeza está perto dos braços de Nossa Senhora Aparecida. Faltam até palavras. A gente só tem que agradecer a Deus”, disse o cantor à TV Vanguarda.

Aliás, vale apontar que essa é a quinta peregrinação de Zé Neto. O cantor é devoto da Padroeira do Brasil.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados