Rapaz de 19 anos foi preso em flagrante por agentes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) nessa terça-feira (25) em Dourados. Ele é acusado de ameaçar divulgar imagens intimas de uma adolescente.

Conforme relatos dos pais da jovem, eles descobriram que a filha de 15 anos estava enviando vídeos íntimos ao acusado. Além disso, o rapaz estava perseguindo-a, chegando a ir até à residência da vítima.

A partir do celular da adolescente, que foi apreendido, foi possível constatar mensagens enviadas pelo autuado, ameaçando a vítima de divulgar a outras pessoas os vídeos íntimos que possuía, além dos próprios vídeos produzidos.

Em depoimento a vítima contou que, apesar de iniciar o relacionamento de forma voluntária, no domingo (23) gravou um vídeo mediante ameaças, pois o autor dos fatos ameaçou não só divulgar as fotos, como também matar os pais da dela.

Diante das informações, foi possível identificar o autor e o local de trabalho dele. Uma equipe da DAM foi até lá e o prendeu em flagrante. 

No celular do acusado foi possível encontrar diversos vídeos da adolescente, em situação de nudez, assim como fotos de outras pessoas do sexo feminino, a qual não foi possível ainda identificar se são de idade infanto-juvenil.

Além disso, verificou-se que o autuado enviou mensagens para amigos da vítima procurando-a insistentemente e também usou seu perfil no Instagram para fazer ameaças ao pai dela.

Ele foi autuado pelos crimes de perseguição, ameaça, posse de fotografia e vídeo envolvendo adolescente e crime de estupro praticado na forma virtual.