Polícia recupera duas motocicletas com identificadores adulterados no Dom Antônio Barbosa

Ação fez parte da operação ‘Metrópole”, que combate roubos e furtos de veículos na Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, PC)

A Polícia Civil recuperou duas motocicletas com identificadores adulterados no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, nesta quinta-feira (26). A ação fez parte da segunda fase da “Operação Metrópole”, que combate os crimes de roubos e furtos de veículos na Capital. Agentes da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) comandaram a ação.

A ocorrência começou após trabalho de inteligência da delegacia. As investigações identificaram os bairros com maiores índices de crimes envolvendo veículos. A partir das informações obtidas, a equipe policial se deslocou ao Dom Antônio e conseguiu localizar duas motocicletas com sinais identificadores adulterados.

Conforme a Polícia Civil, os veículos adulterados são provenientes de furto ou roubo, sendo adulterados para dificultar a localização e recuperação. Após a recuperação dos veículos, os policiais conduziram os indivíduos que estavam na posse das motocicletas até a sede da Defurv para prestarem esclarecimentos.

As motos passarão por exame pericial a fim de identificar os sequenciais identificadores originais. Uma vez identificadas, os agentes devolverão os veículos aos proprietários.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

tempo