Mulher é detida após perturbar idoso de 90 anos por dívida de R$ 20 de programa sexual em MS

Familiares dizem que idoso mal consegue se locomover e negam a dívida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu (Foto: Arquivo Polícia Civil de Bataguassu)

Uma mulher, que não teve a identidade, revelada foi detida nessa quinta-feira (28) após ir até a casa de um idoso, de 90 anos, para cobrar uma dívida de R$ 20, que seria de um suposto programa sexual em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher já é conhecida no meio policial. No momento em que a viatura chegou ao local, ela estava gritando em frente à residência da vítima sobre a suposta dívida.

Os familiares do idoso alegaram que a mulher tem ido com frequência à residência, querendo cobrar essa dívida que, segundo eles, não procede.

Ainda, no momento da detenção, a autora parecia estar sob efeito de drogas, se negando a deixar o local. O idoso foi representado na delegacia pela filha, visto que pela idade tem problemas de locomoção.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

Treinador teve o WhatsApp clonado. Foto: Ilustração