Um motociclista, de 25 anos, bateu em uma viatura policial descaracterizada durante uma ultrapassagem na Avenida Hiroshima, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, nesta quarta-feira (17). 

O acidente aconteceu por volta das 13 horas da tarde enquanto o motorista da viatura, um veículo Chevrolet Cobalt, trafegava pela avenida e tentava acessar o estacionamento da 3ª DP (Delegacia de Polícia Civil). 

O motorista estava com a seta ligada indicando que faria uma conversão à direita quando foi atingido pela motocicleta, uma Honda Fan 160, segundo o boletim de ocorrência. 

Ele relatou na delegacia que, um pouco a frente do motociclista estava um veículo modelo Sedan, no mesmo sentido. Porém, o motociclista não reduziu a velocidade, ultrapassou o carro pela direita da Avenida Hiroshima e ao avistar a viatura descaracterizada realizando a conversão, não conseguiu frear a tempo.

Com isso, o motociclista colidiu na lateral direita da viatura e caiu no chão. Ele não sofreu ferimentos, portanto, não precisou de atendimento médico. Da colisão houve apenas danos na lateral direita da viatura, enquanto na motocicleta o para-lama, a carenagem do farol e a seta esquerda foram danificadas.

Após o acidente, a perícia criminal foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis e o caso registrado como “sinistro de trânsito envolvendo viatura oficial” na 3ª DP.