Homem tomava tereré com amigo quando foi baleado com cinco tiros no ‘Beco do Tirão’

O autor dos disparos teria chegado a pé na residência da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O homem foi encaminhado a Santa Cassa (Madu Livramento, Midiamax)

O homem, de 28 anos, baleado no ‘Beco do Tirão’, na tarde desta sexta-feira (6), foi atingido com cinco tiros por um ‘desconhecido’, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Seu estado de saúde é grave.

Os disparos atingiram o olho, tórax, peito, abdômen e braço da vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa em estado grave.

As informações apontam que a vítima estava tomando tereré em sua residência com um amigo, quando foi surpreendida pelo atirador que chegou a pé. O autor se aproximou, ergueu a camisa e sacou a arma, desferindo os disparos contra a vítima.

Ainda, o autor fugiu por alguns metros a pé, quando uma motocicleta teria se aproximado dele.

No local dos fatos, foi recolhido um projétil e uma bag de entregador.

Homem baleado

Um homem, ainda não identificado, foi baleado na tarde desta sexta-feira (6), no ‘Beco do Tirão’, localizado no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o homem chegou à CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes, aparentemente sozinho. Contudo devido ao estado de saúde grave, precisou ser transferido ainda com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Não se sabe quantos disparos atingiram a vítima.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

Treinador teve o WhatsApp clonado. Foto: Ilustração