A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão e de busca e apreensão contra um homem, de 24 anos, e um adolescente, 17, acusados de tentar matar quatro pessoas a tiros em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 km de Campo Grande. 

O crime aconteceu em abril deste ano no bairro Boa Vista, quando quatro pessoas foram alvejadas por disparos de armas de fogo. Todas foram socorridas, uma delas foi atingida no rosto por um tiro e perdeu a visão de um olho.

Após diligências, foi representada pela prisão preventiva e internação provisória dos autores do crime. Dessa forma, uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) passou a realizar trabalhos investigativos a fim de localizar os alvos dos mandados.

Na tarde de segunda-feira (17), foi realizada a prisão do homem, encontrado na zona rural de Campo Grande. Na casa onde ele estava também acabou encontrada e apreendida uma motocicleta com restrição criminal.

Já o adolescente acabou apreendido no bairro São Joaquim, em Ribas do Rio Pardo.

(Notícias do Cerrado)

Atentado

Um homem teria chegado a pé, encapuzado, na Rua Travessa Sebastiana Ferreira da Silva, bairro Boa Vista, e atirado várias vezes contra as pessoas que estavam no local. As marcas de tiros ficaram nas paredes do estabelecimento. Dois homens e duas mulheres ficaram feridos.

O atirador tinha um desafeto no local. A mulher de 26 anos, que levou um tiro no olho direito, foi transferida em estado mais grave. Enquanto o irmão dela, de 25 anos, recebeu pelo menos cinco disparos, mas foi transferido consciente. Ainda, outra pessoa levou um tiro no braço e outra vítima não precisou de transferência.