Familiares e amigos procuram pelo comentarista esportivo Eduardo de Arruda Silva, de 41 anos, mais conhecido como “Pagé”. Ele, que também é funcionário em uma concessionária de veículos, em , saiu para trabalhar no último dia 11, mas não chegou ao local.

Conforme o boletim de ocorrência, a família informou que na sexta-feira (8), Eduardo saiu de casa e retornou apenas no domingo (10). Na ocasião ele disse que estava bebendo com amigos. Após retornar para casa, ele passou o dia com a mãe, no bairro Vila Fernanda.

Na segunda-feira (11), ele saiu para trabalhar por volta das 6h20, mas não chegou ao local de trabalho. A empresa onde ele trabalha confirmou que o funcionário utilizou o transporte coletivo no bairro onde mora, no entanto, depois disso não houve nenhuma outra pista sobre o paradeiro dele.

Além de trabalhar na concessionária de carros, Eduardo é comentarista da União Esportiva de Futebol Amador. Amigos disseram que não têm notícias dele há pelo menos 10 dias.

“Ele esteve no terrão uns 10 dias atrás e depois disso não tivemos mais notícias sobre ele. Estamos em contato com a família, ajudando nas buscas e nada. Fomos em hospitais, unidades de saúde e ninguém sabe dele”, afirma Cleiton Ferreira, amigo de Eduardo.

Sob orientação de amigos, a família registrou o boletim de ocorrência sobre desaparecimento, no entanto, até agora não há informações sobre o paradeiro do comentarista esportivo.

“Não entendo o que pode ter acontecido. Ele não tem motivos para ter sumido. Está vivendo o melhor momento da vida dele. Está trabalhando com carteira assinada, trabalha como comentarista na União Esportiva, a ex-mulher que morava com os filhos dele em Corumbá, está em Campo Grande, ou seja, está mais fácil de ver os filhos. Hoje ele iria estrear um podcast sobre esportes. Não tem uma razão para ter desaparecido. Isso é o que mais nos causa estranheza e nos preocupa”, ressalta.

Quem tiver informações sobre Eduardo pode entrar em contato com Cleiton pelo telefone: (67) 99207-6314, ou informar a Polícia pelo 190.