A banda Falamansa vem a Campo Grande nesse mês de abril para se apresentar no MS ao Vivo, no Parque das Nações Indígenas. O show é gratuito e acontece no dia 21, a partir das 17h. A abertura do evento fica por conta do Canaroots, com participação das bandas Louva Dub e Sandim.

Completando 23 anos de estrada, a banda de forró Falamansa é conhecida por suas músicas “Xote da Alegria”, “Xote dos Milagres” e “Oh! Chuva”.  São mais de 8 milhões de discos vendidos, 13 álbuns, 2 DVDs e 1 Grammy latino na bagagem, além de muitas outras premiações ao longo da carreira. 

O projeto MS ao Vivo é realizado pelo Sesc-MS, Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura), Fundação de Cultura e Governo de MS.

Show Canaroots Convida

O Canaroots convida é um show musical em homenagem ao compositor, vocalista e criador da Banda Canaroots Reggae, Lincoln Gouveia, que faleceu em 2021, deixando um legado de incalculável valor para o cenário do reggae no Mato Grosso do Sul.

O show conta com as participações das Bandas Louva Dub e Sandim e a apresentação de Rasdair Damata, representando o reggae autoral feito no cerrado sul-mato-grossense.