O corpo de um homem carbonizado, encontrado em uma estrada vicinal na zona rural de São Gabriel do Oeste, a 130 KM de Campo Grande, foi confirmado como sendo de Maycon Douglas Justo, de 31 anos. A vítima, que tinha o apelido de ‘Cabelo’, estava desaparecida desde 15 de abril deste mês. A confirmação sobre a identificação da vítima foi divulgada neste sábado (27), após os trabalhos da Perícia.

As informações do Portal Idest são que a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel foi informada sobre o achado do cadáver, na manhã dessa sexta-feira (26). Peritos do Núcleo de Perícias da cidade de Coxim (a 253 KM de Campo Grande) foi acionada e começou a fazer os procedimentos para identificação da vítima.

Maycon foi visto ainda com vida, pela última vez, na região do bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste. Os familiares dele estranharam que, quando foram à casa do homem, ele não estava, igualmente o celular, mas que os documentos e os demais objetos da casa continuavam no imóvel.

As circunstâncias da morte e os motivos para que a vítima fosse carbonizada também não foram divulgadoCorpo carbonizado é identificado e é de homem que estava desaparecido há 12 dias em São Gabriel do Oestes.