Briga em confraternização deixa dois mortos após tiroteio em Campo Grande

Alex tentou disparar arma contra desafeto quando morreu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Uma briga durante uma confraternização no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, teria sido a motivação para o tiroteio e morte de Alex Junior Zinatto, de 34 anos e Ronil Anderson Porto Negrão, de 41 anos, na noite deste domingo (15).

Informações do boletim de ocorrência são de que estava ocorrendo uma confraternização na casa de uma mulher, na Rua Arquiteto Vila Nova Artigas, por volta das 22 horas,e  Alex estava na residência, quando teria ido até seu carro, que estava estacionado em frente à casa da jovem, quando então teria se envolvido em uma discussão com moradores da casa de frente, sendo um deles Ronil Anderson Porto.

Em seguida, Alex teria sacado um revólver e tentou disparar contra Ronil, sendo que a arma teria falhado três vezes, mas acabou ocorrendo um disparo. Neste momento, Ronil teria ido até sua casa, buscado um revólver, voltado para a rua e disparado com a arma várias vezes contra Alex, já na garagem da casa onde estava ocorrendo a festa.

Um amigo de Alex que também estava na confraternização, teria então sacado uma arma, e atirado contra Ronil, que foi socorrido por conhecidos e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu e morreu.

Um rapaz de 18 anos também foi ferido na mão. Ele também foi socorrido. Na cena do crime, foram encontrados estojos de munição .40 que foram apreendidos pela perícia.

Para os policiais, a dona da casa onde estava ocorrendo a confraternização disse que todos estavam nos fundos da residência quando ouviram os disparos. A esposa de Alex falou não saber que o marido estaria armado.

Conteúdos relacionados