Mulher é encontrada agonizando após ser esfaqueada no pescoço por marido que acaba preso pela PM

Policiais fizeram disparos contra o pneu do caminhão para evitar que o homem atropelasse a esposa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Mulher é esfaqueada pelo marido em Campo Grande (Reprodução)

Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada e quase atropelada pelo marido na noite deste sábado (9), após uma discussão entre o casal. O autor foi preso após tentar fugir do local. A vítima foi encontrada agonizando no chão pelos policiais.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão do Choque foi acionada por volta das 23 horas para atender uma ocorrência no bairro Centro-Oeste, onde uma mulher havia sido esfaqueada pelo próprio marido, que tentava fugir do local.

A mulher foi encontrada caída no chão, dentro do quintal da casa, agonizando e perdendo muito sangue. Enquanto parte da equipe policial prestava os primeiros socorros, outra saiu em busca do autor que estava escondido dentro da cabine de um caminhão, nos fundos da residência.

Quando o homem percebeu a aproximação dos policiais, deu marcha ré para sair da garagem e quase atropelou a mulher e a equipe que prestava os socorros. Os policiais dispararam contra os pneus e o autor desceu do caminhão com aparentes sinais de embriaguez.

Discussão após acidente

Conforme o autor, o casal estava voltando de uma lanchonete quando, na Avenida dos Cafezais, em frente ao condomínio, se envolveu em um acidente de trânsito, batendo na traseira de outro veículo. Ele confirmou que fugiu do local.

Chegando na sua residência, foi abordado por duas pessoas para conversar sobre o acidente. Neste momento, a esposa teria saído da casa e iniciado uma discussão com o autor.

Nesse momento então ele teria desferido golpes de faca na cabeça e pescoço da vítima. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa.

A faca de açougueiro, de aproximadamente 25 cm, utilizada pelo autor, foi apreendida pela perícia. O homem foi preso por desobediência e tentativa de homicídio, e levado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.