Uma mulher de 27 anos, sofreu uma tentativa de estupro na madrugada deste sábado (10), em Campo Grande, quando foi seguida após sair de seu trabalho sendo atacada por um adolescente de 15 anos, que foi apreendido e levado delegacia.

O crime aconteceu depois da meia-noite, quando a vítima voltava para casa e percebeu que estava sendo seguida momento em que foi atacada pelas costas, e o adolscente aplicou um mata-leão a derrubando no chão. Ele teria dito para a mulher que iria manter relações sexuais com ela. 

Quando a mulher estava no chão, ele passou a chutar a sua cabeça e dar socos em seus olhos. A vítima passou a gritar por socorro e vizinhos começaram a sair e ao ver a cena passaram a correr atrás do adolescente, ocorrendo um princípio de linchamento.

A polícia foi acionada e o garoto levado para a delegacia. Já na delegacia, ele teria negado o crime dizendo que estava em um bar e a mulher teria ficado olhando insistentemente para ele deixando o marido dela com ciúmes. 

Nisto, os dois entraram em luta e na tentativa de separar a briga, a mulher teria sido agredida, mas segundo a delegada Joilce Ramos, a versão do garoto não condiz com a verdade. Segundo a delegada, o garoto já teria ficado internado na Unei (Unidade Educacional de Internação) de Macapá por 45 dias.

A delegada relatou que irá pedir por sua internação.