A atriz, Juliana Paes, protagonizou um comercial para a companhia aérea Virgin Atlantic e recebeu diversas sobre o conteúdo do vídeo. A propaganda anuncia voos entre e , e nela a atriz se transforma de comissária de bordo a passista de escola de samba, levantando críticas sobre reforço de estereótipos do Brasil.

Além de conter vários clichês sobre os brasileiros, o comercial faz referência ao samba, maracas e lantejoulas, aproximando-se mais do , do que da cidade de São Paulo, destino do voo. “Essa campanha é puro estereótipo”, diz alguns comentários.

No Twitter, a atriz foi questionada sobre a decisão de participar do comercial. Uma seguidora comentou: “Juliana, mulher?! Que desespero foi esse?”. A atriz respondeu ao comentário afirmando que a gravação foi na pandemia, e não esperava por esse resultado.

“Foi feito há tanto tempo, antes da pandemia! A gravação foi superdivertida, o roteiro era uma comédia. Mas o tempo passou, a edição não ajudou… e bem, fazer o quê?! Só resta rir mesmo”, explica.

Saiba Mais