Pular para o conteúdo
Sem Categoria Variedades

Empresário e influenciador Rafael Sorrilha cria curso de formação em empreendedorismo

Rafael Sorrilha, referência como empreendedor de sucesso com menos de 30 anos no segmento automotivo, vem se destacando nos últimos anos em diversos outros negócios no mercado. Empreendendo desde os 8 anos de idade na gráfica do avô, ele conta que já trabalhou como vendedor ambulante de bebidas em estádio de futebol, prestou serviços militar … Continued
Conteúdo de Marca -
foto: divulgação

Rafael Sorrilha, referência como empreendedor de sucesso com menos de 30 anos no segmento automotivo, vem se destacando nos últimos anos em diversos outros negócios no mercado.

Empreendendo desde os 8 anos de idade na gráfica do avô, ele conta que já trabalhou como vendedor ambulante de bebidas em estádio de futebol, prestou serviços militar em quartel e foi motorista de carro de aplicativo.

“Fui trabalhar com meu avô muito novo e desde que comecei no ramo de vendas não parei mais. O dom de vender corre nas minhas veias e uma empresa que não tem capacidade de venda quebra sem possibilidade de ir para frente. Minha carreira deslanchou quando me apaixonei pelo mercado automotivo depois de um tempo trabalhando como motorista de aplicativo”, diz Rafael.

Segundo Rafael, a arte de vender não cai do céu. Ninguém nasce sabendo técnicas de venda ou consegue dominar o assunto sem estudo, aprendizado e dedicação. Hoje, com mais de três mil colaboradores e diversificação nos negócios, o empresário prepara um curso sobre empreendedorismo, gestão e vendas para consultores de sucesso.  

foto: divulgação

 “Vou lançar minha escola de formação de consultores vencedores mostrando como sair do zero absoluto e desfrutar de uma vida de sucesso em menos de um ano. Os alunos terão oportunidade de aplicar o aprendizado de forma direta em seus negócios. Os precisam ser mais práticos e com oportunidades de negócios para os alunos. Eu vou ensinar o caminho das pedras”, completa o empreendedor.

Além de todo conhecimento teórico e prático de Rafael, o curso é composto de módulos sobre empreendedorismo na essência, mindset de sucesso, gestão financeira, administração, processos e gestão, marketing essencial, marca e posicionamento, gestão de pessoas, gestão de produto, inovação, entre outros tópicos.

“Muita gente conhece a minha história de sucesso. A proteção veicular mudou minha vida permitindo desfrutar uma vida maravilhosa. Centenas de consultores que trabalham junto comigo tiveram suas vidas também transformadas para melhor através dos meus conhecimentos. Os seguidores que me acompanham nas vão ter a oportunidade de receber em primeira mão um convite especial do curso para decolar na carreira e transformar sua vida e de toda a família”, finaliza Rafael.

Presidente da maior associação de proteção veicular do Brasil, Rafael Sorrilha tem em seu histórico projetos de solidariedade de aulas gratuitas em cursos profissionalizantes como mecânica básica, empreendedorismo e vendas, além de indicar os alunos das aulas para vagas de trabalho em suas filiais e empresas parceiras. Os cursos profissionalizantes nas comunidades carentes ajudam jovens no aprendizado e geram oportunidade de ingressar na vida profissional. 

Para acompanhar mais sobre sua trajetória seu é https://instagram.com/sorrilharafaell


*Esta é uma página de autoria de TH IMPRENSAS SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Funsat disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

Em audiência, Justiça decreta prisão preventiva de homem que agrediu ex-namorada

Seleção brasileira feminina de vôlei bate Turquia e chega à sétima vitória na Liga das Nações

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

Últimas Notícias

Charge

Folgados

Emprego e Concurso

Últimos dias para inscrição em seleção com 230 vagas para soldado auxiliar dos Bombeiros

Vagas são destinadas a candidatos que tenham ensino médio completo. A remuneração prevista é de R$ 3.815,88 mensais.

Esportes

Salzburg e Al-Hilal empatam sem gols e embolam Grupo H, que tem o Real como líder

Time europeu menos badalado no Mundial de Clubes, o austríaco Salzburg resistiu à pressão do milionário Al-Hilal, ex-time de Neymar e do técnico Jorge Jesus na Arábia Saudita

Polícia

Homem sofre extorsão por suposto desacordo em programa sexual e tem prejuízo de R$ 1.350

Pessoa que se identificou como membro de facção cobrou valores por um suposto encontro com garota de programa, que a vítima não teria comparecido, causando prejuízos