Sem Categoria

‘Só Deus me tira daqui’, diz Bolsonaro a apoiadores no dia em que completa 66 anos

Ao completar 66 anos neste domingo (21), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi recebido por apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília. Então, reagiu a novos rumores de tentativa de impeachment: “Enquanto eu for presidente, só Deus me tira daqui. Não abriremos mão desse poder que vocês nos deram por ocasião das […]

Gabriel Maymone Publicado em 21/03/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h27

Presidente falou com apoiadores neste domingo. (Imagem: Reprodução)
Presidente falou com apoiadores neste domingo. (Imagem: Reprodução) - Presidente falou com apoiadores neste domingo. (Imagem: Reprodução)

Ao completar 66 anos neste domingo (21), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi recebido por apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília. Então, reagiu a novos rumores de tentativa de impeachment: “Enquanto eu for presidente, só Deus me tira daqui. Não abriremos mão desse poder que vocês nos deram por ocasião das eleições de 2018”, declarou.

Bolsonaro voltou a criticar os governadores por mais restrições. “Estão esticando a corda. Faço qualquer coisa pelo meu povo. Esse qualquer coisa é o que está na nossa Constituição, na nossa democracia, no nosso direito de ir e vir”, disse.

O presidente também afirmou que o governo federal “faz o possível” no enfrentamento à pandemia de Covid-19 no Brasil, citando o pagamento do auxílio emergencial como maior ação realizada em sua gestão neste período.

O Brasil já registra mais de 292 mil mortes e quase 12 milhões de casos confirmados de covid-19.

“Pode ter certeza de uma coisa: minha força vem de Deus e de vocês. Se alguém acha que algum dia abriremos mão da nossa liberdade estão enganados (sic)”, declarou. O presidente chegou ao local acompanhado da primeira-dama, Michelle. Os dois usavam máscara, mas ele a retirou para falar com os apoiadores.

Jornal Midiamax