Carreta com carga de cocaína enviada da fronteira de MS é apreendida no Paraná

Segundo a PRF, 325 quilos de cocaína estavam escondidos em uma carga de milho que seria entregue em Santa Catarina

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para ajudar na retirada da droga
Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para ajudar na retirada da droga

Em ação com abordagem iniciada na quarta (18) e concluída nesta quinta-feira (20), as Polícias Federal e Rodoviária Federal de Guaíra, no Paraná, apreenderam 325 quilos de cocaína em uma carreta que partiu de Ponta Porã, com destino a Santa Catarina transportando uma carga de milho.

Os policiais abordaram a carreta, conduzida por homem de 49 anos, assim que entrou no Paraná através da ponte Ayrton Senna, na divisa com Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Com respostas contraditórias, o condutor despertou a atenção dos federais que realizaram minuciosa vistoria na carreta e cavalo-mecânico.

Cães farejadores da PF sinalizaram a presença de drogas na região do tanque de combustível, indicação confirmada através de Scanner da Receita Federal.

O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado e com a abertura do tanque foi localizado um fundo falso e nele o carregamento de cocaína. O motorista foi preso em flagrante, não sendo revelado o teor de suas declarações sobre remetente, propriedade e destino da cocaína.

Conteúdos relacionados