Vereador do Rio baleado na cabeça acredita ter sido vítima de tentativa de homicídio
O vereador Zico Bacana, no Rio de Janeiro, afirmou ter sofrido uma tentativa de homicídio na noite desta segunda. Duas pessoas morreram.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador e candidato à reeleição Zico Bacana (Podemos), no Rio de Janeiro, afirmou ter sido vítima de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (02). A declaração do parlamentar ocorreu nesta terça-feira (03), após ter alta do Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes.
O candidato estava em um bar quando levou um tiro, a bala o atingiu de raspão na cabeça, sem causar danos graves. Logo após o crime, a assessoria do parlamentar afirmou que ele corria risco de vida, mas depois voltaram atrás e afirmaram que o quadro da vítima era estável.
Segundo testemunhas, os autores chegaram no bar às 20h, em dois carros, e começaram a efetuar os disparos. Além do vereador, outras quatro pessoas também foram atingidas, sendo que duas acabaram morrendo.
Conforma publicado no portal Terra, uma das vítimas fatais era um dos autores e outra um cliente que estava no bar no momento do tiroteio. Investigadores seguem buscando outras informações que ajudem a localizar os outros integrantes do crime.
O vereador passou a madrugada na Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, e na saído conversou com uma equipe da TV Globo. O candidato alega que não sofre ameaças de vida, mas acredita que o crime se trata de uma tentativa de homicídio.
“Eu só queria deixar bem claro, o parlamentar não pode ficar passando por isso, o parlamentar é para o povo, é para ajudar a população. Em momento algum, ele pensa que isso vai acontecer com ele porque ele quer o bem da população e faz o seu melhor. E infelizmente isso tá acontecendo com vários outros políticos durante esses meses aí”, lamentou.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.