Sem Categoria

Polícia paraguaia faz diligências na fronteira para capturar brasileira condenada por tráfico

A polícia paraguaia faz diligências na fronteira com o Mato Grosso do Sul para tentar capturar a brasileira Luzinei Diana Maciel. Condenada na tarde desta segunda-feira (27) a 7 anos de prisão pelo tráfico de 1.271 quilos de maconha em julho de 2016. Após ser sentenciada no prédio do Tribunal de Penas de Pedro Juan […]

Marcos Morandi Publicado em 28/10/2020, às 08h43

Brasileira está sendo procura pela polícia do Paraguai. (Foto: Reprodução)
Brasileira está sendo procura pela polícia do Paraguai. (Foto: Reprodução) - Brasileira está sendo procura pela polícia do Paraguai. (Foto: Reprodução)

A polícia paraguaia faz diligências na fronteira com o Mato Grosso do Sul para tentar capturar a brasileira Luzinei Diana Maciel. Condenada na tarde desta segunda-feira (27) a 7 anos de prisão pelo tráfico de 1.271 quilos de maconha em julho de 2016.

Após ser sentenciada no prédio do Tribunal de Penas de Pedro Juan Caballero, Luzinei foi levada ao Hospital Regional da cidade. No local, teriam chegado de três a quatro homens fortemente armados que renderam os policiais que faziam a escolta, a resgataram e a levaram embora em uma caminhonete.

A polícia suspeita que o marido da brasileira esteja envolvido na operação de resgate. Luzinei chegou a ser presa durante ação da polícia que encontrou 1.597 tabletes em sua residência. Até esta terça-feira (27), ela respondia processo em liberdade.

Jornal Midiamax