Pular para o conteúdo
Sem Categoria

MPMS arquiva 15 investigações, das quais 3 são sigilosas

A Secretaria do Conselho Superior do MPMS (Ministério Público Estadual) arquivou 15 investigações, entre inquéritos civis e procedimentos preparatórios, conforme aviso publicado no DOMP (Diário Oficial do MPMS) desta quarta-feira (14). Entre os arquivamentos, estão 3 inquéritos civis que corriam em sigilo. Dentre os procedimentos arquivados, está a apuração de eventual ato de im...
Arquivo -

A Secretaria do Conselho Superior do (Ministério Público Estadual) arquivou 15 investigações, entre inquéritos civis e procedimentos preparatórios, conforme aviso publicado no DOMP (Diário Oficial do MPMS) desta quarta-feira (14). Entre os arquivamentos, estão 3 inquéritos civis que corriam em sigilo.

Dentre os procedimentos arquivados, está a apuração de eventual ato de administrativa praticado pelo gestor da Câmara Municipal de Fátima do Sul, tendo em vista a existência de servidores públicos ocupantes de cargos em comissão alheios às funções de direção, chefia ou assessoramento, bem como a necessidade de preenchimento dos cargos de provimento efetivo mediante concurso público, na 1ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da comarca de Fátima do Sul.

Também foi arquivada, na 1ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da comarca de , apuração de supostas irregularidades na contratação de prestadores de serviços, pela Prefeitura Municipal de Bodoquena, entre os meses de outubro e novembro de 2016. Integra a lista Inquérito Civil da Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da comarca de Glória de Dourados que apurou eventual ocorrência de no âmbito da Prefeitura Municipal, bem como apurar eventual enriquecimento ilícito e ofensa ao princípio da impessoalidade.

Já entre os sigilosos, estão o Inquérito Civil nº 06.2015.00000201-2, da 50ª Promotoria de Justiça de Execução Penal da comarca de ; o Inquérito Civil nº 06.2018.00001834-9, da Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da comarca de Inocência; e o Inquérito Civil nº 06.2019.00000379-3, da 10ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da comarca de Dourados.

Conforme a publicação, assinada Secretário do Conselho Superior do MPMS, procurador de Justiçca Alexandre Lima Raslan, interessados da existência da promoção de arquivamento têm prazo de 10 dias para apresentem razões escritas, peças informativas ou documentos, que serão juntados aos autos.

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Usuário de drogas sofre facada na cabeça após encomendar pedras de crack fiado

Preta Gil morre aos 50 anos após tratamento contra o câncer

Em jogo movimentado com 5 gols, Palmeiras vence Atlético Mineiro por 3 a 2

Homem invade casa, faz quebra-quebra, agride morador e tenta fugir a pé

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Últimas Notícias

Esportes

Fla x Flu: Pedro entra no 2º tempo e faz gol da vitória do Flamengo no finalzinho do jogo

Atacante estava de ‘castigo’, sem ser relacionado pelo técnico Felipe Luís nas últimas partidas

Polícia

Amásio é esfaqueado pela companheira por causa do filho adolescente da autora

Mulher não gostou quando o homem disse que ela ‘precisaria educar melhor o filho’

Polícia

Vizinha é agredida por causa de câmera de segurança de segurança no Aero Rancho

Vítima sofreu socos, chutes e tapas da agressora

Brasil

Jovem que comeu bolinho de mandioca supostamente envenenado morre em São Bernardo do Campo

Padrasto do rapaz está preso apontado como principal suspeito pelo crime