Sem Categoria

Após denúncia de aglomeração, festa de aniversário com mais de 20 pessoas é encerrada

Na madrugada deste domingo (19), por volta da meia-noite, aproximadamente 22 pessoas foram flagradas em uma festa em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A princípio seria uma festa de aniversário e duas responsáveis foram autuadas. Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Guarda Civil Municipal foi chamada após várias denúncias sobre a festa […]

Renata Portela Publicado em 19/07/2020, às 09h32

Caso foi registrado na Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi)

Na madrugada deste domingo (19), por volta da meia-noite, aproximadamente 22 pessoas foram flagradas em uma festa em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A princípio seria uma festa de aniversário e duas responsáveis foram autuadas.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Guarda Civil Municipal foi chamada após várias denúncias sobre a festa clandestina que acontecia no Parque do Lago II. No local, os guardas identificaram uma aglomeração com aproximadamente 22 pessoas.

Além disso, foi verificado que se tratava de uma festa com bebidas e nenhum convidado usava máscara de proteção. Com isso, a responsável pela locação do espaço e uma outra mulher foram autuadas pela infração de medida sanitária. Ela chegou a dizer que se tratava de um aniversário, mas o aniversariante nem foi localizado no local.

Assim, o caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax