Dispositivo de segurança solta fumaça e mobiliza bombeiros em agência bancária da Capital

Uma confusão em uma agência bancária localizada na avenida Cerá com a rua Pernambuco, em Campo Grande, mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (31). Por volta das 6:10 da manhã, os militares foram informados de que havia um princípio de incêndio no banco, já que muita fumaça estava saindo do local. Ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma confusão em uma agência bancária localizada na avenida Cerá com a rua Pernambuco, em Campo Grande, mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (31).

Por volta das 6:10 da manhã, os militares foram informados de que havia um princípio de incêndio no banco, já que muita fumaça estava saindo do local.

Ao chegar á agência, os bombeiros constataram que a fumaça não era proveniente de incêndio e sim de um dispositivo de segurança que solta vapor d’água misturado a outras substâncias, uma espécie de ‘gelo seco’, quando o alarme do local dispara, com o intuito de dificultar a visibilidade de alguém que possa estar querendo invadir o local.

Um dos guardas da empresa de monitoramento contratada pelo banco informou ao Jornal Midiamax que outro funcionário entrou na agência antes do horário normal, que é as 06:00, e por isso o dispositivo de segurança foi acionado.

 

Conteúdos relacionados