Sem Categoria

Brasileiro é atacado por pistoleiro durante festa e morre a caminho do hospital

Júlio César Gonçalves, de 25 anos, morreu a caminho do Hospital de Ponta Porã na noite deste domingo (9) depois de ser surpreendido e baleado pelo menos seis tiros em frente ao ginásio poliesportivo  da cidade paraguaia de Zanja Pytã, onde acontecia uma festa. A principal linha de investigação da polícia é de que o […]

Clayton Neves Publicado em 10/09/2018, às 16h06

None

Júlio César Gonçalves, de 25 anos, morreu a caminho do Hospital de Ponta Porã na noite deste domingo (9) depois de ser surpreendido e baleado pelo menos seis tiros em frente ao ginásio poliesportivo  da cidade paraguaia de Zanja Pytã, onde acontecia uma festa. A principal linha de investigação da polícia é de que o crime seja passional.

De acordo com informações do site Porã News, o crime aconteceu por volta das 21h30 durante a comemoração de um campeonato de futebol. Júlio foi atingido com pelo menos cinco tiros no peito e um na cabeça. e o autor teria usado uma pistola nove milímetros para cometer o crime.

O jovem foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital de Ponta Porã, para onde estava sendo levado. O autor foi reconhecido por testemunhas e é procurado pela polícia.

Investigação aponta que o crime teria motivação passional, no entanto, nenhuma hipótese é descartada pela polícia.

Jornal Midiamax