Munhoz e Mariano prestam homenagem a motociclista que morreu em acidente
Thiago era funcionário da dupla e morreu na Três Barras
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Thiago era funcionário da dupla e morreu na Três Barras
A dupla sertaneja sul-mato-grossense Munhoz e Mariano usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao motociclista Thiago Segovia Araújo, de 31 anos, que morreu na madrugada desta quinta-feira (3) em um acidente de moto na Avenida Três Barras em Campo Grande. O motociclista era Rodie da dupla, que seria o ‘Estradinha’ num neologismo popular.
No Facebook a dupla postou uma foto onde aparece segurando o motociclista pelas pernas em um momento de descontração. Na legenda eles destacam que a família está em luto hoje. “Perdemos um grande companheiro de estrada. É uma pena que notícias assim venham sempre pela manhã, vá em paz irmão e que Deus dê forças a toda família!”, diz a postagem, que já tem mais de 18 mil curtidas e 280 compartilhamentos até o momento.
Em sua conta no Instagram, Mariano destacou que Thiago sempre foi prestativo e que cuidava de suas coisas. Carinhosamente chamado de paizão pelo motociclista, Mariano disse que não consegue acreditar no que aconteceu. “Anjos da guarda existem e o meu tinha nome… @thiagosegovia. O cara que dedicou a sua vida pra viver o meu sonho, pra cuidar de mim! Não consigo expressar a tristeza que está meu coração no momento”, diz uma parte da publicação.
Nos comentários da postagem, vários fãs se solidarizaram com o acontecimento. Mariano conclui a publicação agradecendo pelo cuidado que Thiago tinha com ele e com a dupla. “Descanse em paz meu irmão, eu nunca vou esquecer do seu olhar ali nesse canto pra mim sempre atento, obrigado por cuidar de mim e das minhas coisas com o amor que sempre fez, obrigado por ser esse amigo tão dedicado que sempre foi comigo!” conclui Mariano.
Munhoz foi mais singelo em sua homenagem. Postou em sua conta no Instagram um quadro preto e na legenda escreve ”Tristeza, tristeza, tristeza”.
Vídeo:
Na noite desta quinta-feira (3), durante a show na Exposição em Sidrolândia, distante 63 quilomêtros de Campo Grande, a dupla novamente relembrou o amigo. Veja o vídeo:
O acidente
Segundo informações da família, antes do acidente Thiago Segovia estava assistindo uma partida de futebol junto com amigos e teria ingerido bebida alcoólica. Ele bateu a moto no meio-fio próximo de um ponto de ônibus, bateu na caçamba e ainda se enroscou no fio que isolava uma calçada que está sendo feita em frente de um imóvel na Avenida Três Barras.
De acordo com levantamentos da polícia, além de não ter habilitação, Thiago ainda usava o capacete de forma irregular, cobrindo apenas a parte superior da cabeça. Segundo o delegado Reginaldo Salomão, que atendeu à ocorrência, se isto realmente ficar confirmado através dos exames da perícia, pode ter sido o fator fundamental para a morte.
“Nos levantamentos que fizemos no local percebemos realmente que o capacete estava fora da posição normal de uso. Ele foi atingido pelo fio que isolava a calçada pouco acima do queixo e se o capacete estivesse na posição normal, poderia ter evitado a morte”.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.