Grupo japonês é atacado por homem com serrote

As cantoras Rina Kawaei e Anna Iriyama, do grupo japonês AKB48, foram feridas após serem atacadas por um homem com um serrote durante um evento. As informações são do jornal japonês Nikkan Sports. As jovens cantoras participavam de um evento de encontro com fãs após um show na cidade de Takizawa, no Japão, no último […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As cantoras Rina Kawaei e Anna Iriyama, do grupo japonês AKB48, foram feridas após serem atacadas por um homem com um serrote durante um evento. As informações são do jornal japonês Nikkan Sports.

As jovens cantoras participavam de um evento de encontro com fãs após um show na cidade de Takizawa, no Japão, no último domingo (25), quando um homem surgiu no meio da multidão com um serrote, atacando o grupo. Além de Rina e Anna, um membro da equipe da banda também foi ferido.

As artistas sofreram cortes nas mãos e na cabeça. Após serem hospitalizadas e passarem por cirurgias, os representantes da banda informaram que elas passam bem e devem deixar o hospital em breve. Todos os eventos da banda foram cancelados devido ao incidente.
A polícia prendeu o suspeito do ataque, identificado como Saturu Umeta, de 24 anos, por tentativa de assassinato.

O AKB48 é um dos grupos pop mais populares do Japão e conta com 140 integrantes em atual sua formação.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos