Sem Categoria

Distraído, jovem bate S10 em três veículos no centro e deixa quatro mulheres feridas

Um jovem de aparentemente 25 anos, que preferiu não se identificar, bateu uma camionete S10, com placas OBS 1706, de Cuibá, em outros três veículos no início da manhã deste domingo (6), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Avenida Ernesto Geisel. Segundo o rapaz, que não estava alcoolizado, ele vinha pela Avenida e […]

Arquivo Publicado em 06/04/2014, às 11h21

None
1316791440.jpg

Um jovem de aparentemente 25 anos, que preferiu não se identificar, bateu uma camionete S10, com placas OBS 1706, de Cuibá, em outros três veículos no início da manhã deste domingo (6), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Avenida Ernesto Geisel.

Segundo o rapaz, que não estava alcoolizado, ele vinha pela Avenida e se distraiu. Quando percebeu já havia batido no carro da frente que bateu em outro, e por conseguinte, também se chocou em outro. O engavetamento envolveu a camionete S10, um Voyage e dois Classics.

Conforme a polícia militar de trânsito, o rapaz sofreu ferimentos leves foi levado pelos bombeiros e após ser medicado voltou para o local do acidente. Ele estava acompanhado de outros três jovens. Eles não se machucaram.

Já as passageiras e condutoras dos dois Classics, ainda de acordo com a PM, sofreram escoriações e foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande e para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Jornal Midiamax