Chuva durou aproximadamente 40 minutos e deixou estragos em diversos pontos de Campo Grande

A chuva que começou a cair em Campo Grande por volta das 16 horas desta quinta-feira (18), durou pouco tempo, mas o suficiente para causar transtorno aos campo-grandenses.

Dados do Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), estimam que o volume de chuva acumulado em 40 minutos foi de 30 milímetros.

Leitores do Midiamax flagraram as conseqüências da chuva em diversos pontos da Capital. Em uma residência localizada no Jardim Paradiso, na Rua Youssif Abdulahad, a água entrou na casa e deixou rastro de lama.

O Córrego Segredo, na altura do Bairro São Francisco, transbordou e assustou motoristas que passaram pela Avenida Presidente Ernesto Geisel.  Ruas dos Bairros Coophatrabalho, União e também a Avenida Júlio Castilho sofreram com alagamento.

Informações do Cemtec-MS indicam que as pancadas de chuvas se concentraram nas regiões norte e noroeste.  O volume de chuva esperado para o mês de dezembro, segundo a meteorologia, é de 224,9 milímetros. Até o dia 14, conforme o Cemtec-MS, a quantidade de chuva acumulada foi de 89,9 milímetros.